| | |
24 de Dezembro de 2010



        Hoje é véspera de natal e se você está lendo essa mensagem tem motivos de sobra pra comemorar. Nada de vasculhar a cidade por hoje. Vou tirar o dia para descansar, assistir um bom filme e comer besteira, como já não faço há muito tempo. Por isso serei breve no post de hoje... Tenham todos um feliz natal (se é que isso é possível, levando-se em conta a atuação situação em que o planeta se encontra) e tranquem bem as portas, estejam vocês onde estiverem.

Atualizado:

        Papai noel chegou mais cedo (só espero que ele não tenho sido devorado pelos mortos) e me trouxe um presente que me surpreendeu muito, e é obvio, me deixou muito contente. Assim que inseri o formulário para contato no blog recebi um e-mail de um cara que diz também ter sobrevivido a praga. A mensagem é de dois dias atrás, mas só pude vê-la agora porque não tenho o costume de acessar com frequência minha caixa de entrada de e-mails (não tem muita coisa lá, além de spans automáticos de empresas de fundo de quintal tentando me convencer a comprar um alargador peniano – algumas pragas virtuais são tão eficientes em se propagar quanto o vírus que causou isso tudo). Segue abaixo o e-mail transcrito na integra:

deLuis Fernando Alves Santos   <xxxx@hotmail.com>
paraxxxxxxx@hotmail.com
data22 de dezembro de 2010 14:49
assuntoEstou vivo!
enviado porhotmail.com


        Putz... Quase não consegui mesmo acreditar que encontrei alguém vivo no meio dessa bagunça toda. Vasculhando vários sites e blogs na internet, em busca de mais informações sobre  propagação do vírus, acabei topando por acidente com o seu.

        Meu nome é Luis Fernando A. Santos. Tenho vinte um anos. Ultimamente não venho fazendo muita coisa, a não ser passar o tempo assistindo diversos filmes de uma locadora da qual acabei de virar proprietário... Se quiser alugar algum filme! Aquelas criaturas não tem muita cultura. Raramente aparecem por aqui. Às vezes procuram pelos filmes do Romero, mas esses já cortei. Brincadeiras a parte, isso aqui ta um inferno cara. Quase todos os dias algum “morto” da as caras e fica vagando por perto, não para locar filmes e sim pra se alimentar (nada que doses cavalares de calibre 12 não resolva, é claro. Mas mesmo assim é chato). Logo vou ter que me mudar daqui. Aqui não é muito seguro. Os malditos começaram a migrar para o meu bairro no inicio dessa semana e logo minha arma não será suficiente pra me livrar deles.

       Aqui na porta da locadora tem uma caminhonete. Já a achei com a chave no banco do passageiro. Eu não tenho carteira de motorista e tenho medo de dirigir. Tão perigoso quanto um morto vivo tentando comer seu cérebro é um cara inexperiente no volante de um carro. Temos que nos encontrar Edilton!

        È isso ai... Atualize suas estatísticas porque encontrou mais um sobrevivente nesse caos goiano. Abraço cara! Se cuide, e o mais importante... NÃO MORRA!

0 comentários:

Postar um comentário